O funcionário e atleta do Inatel Robson Vigilato venceu mais uma competição. Desta vez, Vigilato conquistou o primeiro lugar na 4ª Corrida Rústica da Abolição de Pouso Alegre. O atleta percorreu nove quilômetros e duzentos metros em 32 minutos e três segundos. A competição que ocorreu no dia 13 de maio marcou a 16ª vitória em primeiro lugar de Robson.
O auxiliar de conservação do Inatel é patrocinado pelo Instituto desde março de 2010. Robson Vigilato tem 31 anos e corre desde 2002. De acordo com o atleta o apoio do Inatel tem sido fundamental para a melhora nos rendimentos dele no esporte. “Com o patrocínio do Inatel eu pude participar de mais competições. O resultado é que agora eu vou mais focado para competir. Além disso, é importante levar o nome do Inatel e de Santa Rita do Sapucaí para disputas em cidades da região”, conta.

Em dez anos de esporte Robson se especializou em corrida de dez quilômetros, mas já competiu em maratonas de até 100 km. A próxima corrida em que o atleta participará será em Cambuí no dia 24 de maio. “O segredo para competir e vencer é ter muita determinação”, relata.

Fonte: Inatel