DISCUSSÃO: O que de mais importante você acha que precisa melhorar no comercio central de Pouso Alegre? Responda na área de comentários no final da matéria.

A inauguração do Shopping Serra Sul em Pouso Alegre, com a chegada de grandes lojas nacionais, esta obrigando os comerciantes de Pouso Alegre a se organizar para novos tempos de concorrência.

Já neste sábado(27), músicos do Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek se apresentarão em dois pontos do centro de Pouso Alegre.

No próximo mês, um projeto de revitalização dos principais pontos da cidade deve ser finalizado. A intenção do projeto, é de tornar o centro de Pouso Alegre mais bonito através de recuperação de calçadas, acessibilidade, banheiro público com fraldário, nova iluminação e pintura.

Feira da Madrugada

Acontece a duas semanas atrás em Pouso Alegre, a Feira da Madrugada. Organizada por feirantes de São Paulo, a feira não atendia as leis municipais 3039/95 e 3172/96, que obriga a destinação a 50% dos espaços para comerciantes locais, mas teve o alvará mantido por meio de liminar. A feira causou indignação entre os comerciantes que agora se unem para que o fato não aconteça novamente.

Consumidor deve sair ganhando

Concorrência obriga comerciantes, até então bem estabelecidos, a melhorarem a qualidade de seus serviços e preços.

DISCUSSÃO: O que de mais importante você acha que precisa melhorar no comercio central de Pouso Alegre? Responda na área de comentários abaixo.