4ª edição do evento movimentou a noite pousoalegrense

A Acipa realizou por mais um ano, o tradicional Mega Desfile com as lojas associadas. O evento ocorreu no sábado, dia 4 de maio na Praça Senador José Bento e contou com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas.

Na passarela, 10 lojas da cidade apresentaram as tendências para a coleção outono inverno 2013, sendo elas: Casa das Meias, Lageli Lingerie, Modas e Griffes, Geração da Moda, Lollipop, Menino e Menina, Perfumaria São Paulo, Pernambucanas, Rivalidade Pura e Academia Excelência.

Para a abertura do evento houve uma apresentação musical dos alunos, Daniel e Lucas Ajudarte do Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira de Pouso Alegre.

Com uma mega estrutura, a edição deste ano contou com algumas modificações, como a passarela que foi montada no centro da praça e com altura adequada para o público prestigiasse as marcas presentes. Toda a coordenação de moda do desfile foi realizada por Mônica Teixeira.

O evento já faz parte do calendário oficial da entidade tem por objetivo promover as lojas participantes e apresentar a coleção outono inverno para toda a população pousoalegrense.

De acordo com o presidente da Acipa, Alexandre Magno de Moura, o desfile é um evento que faz parte do calendário oficial da entidade. “A cada ano nos preocupamos em fazer o melhor, o sucesso desse grande evento se dá ao empenho de todos os envolvidos”, conclui.