PousoAlegrenet

Menu

Com obras de saúde inacabadas a anos, Prefeitura faz propaganda de investimentos sem prazo

Unidades do Esplanada e Belo Horizonte estão paradas a 2 anos, e sem prazo certo para inaugurarem. Enquanto isto, a prefeitura faz propaganda de outros investimentos.

A prefeitura de Pouso Alegre divulgou hoje propaganda de novos investimentos na construção de 5 novas unidades básicas e um pronto-atendimento, investimentos estes que não se pode saber quando irão acontecer, e quando a prefeitura receberá o dinheiro. Porém, esta propaganda contrasta com a realidade atual de algumas obras da prefeitura que não foram concluídas.

Um exemplo de obra que esta a muito tempo parada, e trazendo transtornos aos pouso-alegrenses, é a obra do posto de saúde do bairro esplanada, que esta a mais de 2 anos fechado. Em matéria de quase 3 meses atrás, foi exibido a situação destes postos de sáude.

A má situação de algumas unidades básicas de Saúde de Pouso Alegre, que a mais de um ano esta em obras, constatando com as propagandas feitas pela prefeitura relacionada a novos investimentos e 5 UBS, é matéria de capa do Jornal do Estado de hoje.

A duas semanas atrás, a UBS do bairro Cervo foi inaugurada após reformas.

Segundo a secretaria de Saúde, as unidades do Esplanada e Belo Horizonte ainda não foram inauguradas por que precisam de adequações. Sendo que não há um prazo certo para que essas inaugurações sejam cumpridas.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.