PousoAlegrenet

Menu

Obras provocam mudança de tráfego na Tuany Toledo a partir de segunda

Motoristas que passam pela Avenida Tuany Toledo, na entrada leste da cidade na ligação com a BR-459, precisam ficar atentos. A partir da próxima segunda-feira (22), a avenida passa por uma série de obras de revitalização que durarão aproximadamente 4 meses. Nesse período, a avenida passará por interdições parciais e desvios de tráfego. A informação é da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. O órgão orienta os condutores a ficarem atentos à sinalização que deve reger as intervenções de tráfego no local para que a obra siga sem maiores transtornos ao trânsito da região.
O secretário de Transporte e Trânsito Marcos Aurélio explica que as mudanças de tráfego serão pontuais. “Trata-se de algumas interdições parciais e alguns desvios momentâneos no início das obras. Com o avanço dos trabalhos, mais a frente, ocorrerão intervenções maiores, mas o objetivo é minimizar o impacto para o trânsito local”, esclarece. Dúvidas e reclamações podem ser encaminhadas pelo telefone 3449-4239.
Via Gastronômica
Avenida que guarda a entrada leste da cidade com charme e um dos cardápios mais famosos da região, a Tuany Toledo, que passará a fazer parte do roteiro turístico da cidade com o nome de Via Gastronômica, passará por uma revitalização arquitetônica e paisagística. As obras na avenida fazem parte do Plano Municipal de Urbanismo, um pacote de investimentos que vai revitalizar pontos turísticos, recuperar e ampliar a rede pluvial das principais vias da região central e recuperar a pavimentação de uma centena de vias em toda a cidade. Cerca de R$ 19 milhões já estão garantidos para o conjunto de obras.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.