PousoAlegrenet

Menu

Comerciante é preso após ameaçar travestis

Comerciante deu tiros para cima. A polícia foi acionada, e encontrou dentro do estabelecimento do comerciante a arma utilizada, munições, e uma caixa com anabolizantes.

Um comerciante foi preso na noite desta quarta(07) após atirar para cima para que dois travestis saíssem de frente do seu estabelecimento. Segundo depoimento a polícia, Sergio Borges Pereira estava dormindo quando os travestis começaram a fazer uma algazarra em frente ao seu estabelecimento por volta da meia-noite. Sergio então deu tiros para alto afim de amedrontar-los. Ainda segundo depoimento de Sergio, ele já havia pedido para que os travestis fossem para outro lugar  diversas vezes. O comerciante afirma ainda que travestis defecam frequentemente em frente a porta de seu estabelecimento.

Arma e anabolizante encotrado

O anabolizante, se enquadrado na Lei anti-drogas, poderá render ao comerciante um processo por trafico

Após a chegada da Polícia, foi encontrado dentro do estabelecimento do comerciante munições e a arma utilizada, sendo que esta estava com a numeração raspada, o que impede fiança. Alem disto foi encontrado uma caixa com anabolizantes.

Mais informações você encontra no: Blog do Airton Chips

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.