A Incubadora Municipal de Empresas Sinhá Moreira (IME) abre novo edital de seleção de novos empreendimentos a serem atendidos pelo Programa Municipal de Incubação Avançada de Base Tecnológica (PROINTEC), mantido pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí.

Nesta oportunidade estão sendo oferecidas 5 vagas. Os projetos selecionados disporão de custos reduzidos com locação, isenção de iptu durante a incubação, módulo individual de 38 m2, serviço de telefonia e internet, acompanhamento mensal da evolução do empreendimento, treinamentos, consultorias e um laboratório com equipamentos de teste e medição calibrados, impressora 3D e máquina de prototipagem de placas de circuito impresso, entre outras vantagens.

A Incubadora Sinhá Moreira tem seu Sistema de Gestão de Qualidade certificado pela ISO 9001:2008 e já graduou mais de 40 empresas. Tem em seu histórico o prêmio ANPROTEC de Melhor Incubadora de Base Tecnológica (2003) e, em 2001, o Programa Municipal de Incubação Avançada de Base Tecnológica (PROINTEC) fez com que Santa Rita do Sapucaí tenha sido a primeira cidade da região sudeste a ser agraciada com o Prêmio Sebrae de Prefeito Empreendedor.

Hoje, a IME ocupa um prédio especialmente construído que proporciona um ambiente moderno e completo para incubação de empresas, dispondo inclusive de alguns módulos de incubação especialmente adaptados para atender as exigências da ANVISA, para empreendimentos da área eletromédica.
Os projetos que a Incubadora Municipal Sinhá Moreira busca devem ser inovadores, de base tecnológica, para qualquer setor da economia, inclusive a área de serviços.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro.

Aproveite esta oportunidade de fazer sua empresa nascer e crescer de forma sustentável: consulte a íntegra do Edital 03-2013 visitando nosso site no endereço www.prointec.com.br.

Mais informações:
Incubadora Municipal de Empresas Sinhá Moreira
Av. Francisco Andrade Moreira, 543
Família Andrade
Santa Rita do Sapucaí, MG
(35) 3471-4287 ou 3471-3049
Comunicação e Marketing: Anna Menge
Ramal 201 / [email protected]
Projetos/Edital: Adriana Monfredini
Ramal 204 / [email protected]