Hoje, dia 21 de setembro, é o dia da Árvore. Em comemoração, serão realizadas diversas atividades na cidade. Na praça Senador José Bento, serão distribuidas mudas de plantas nativas, frutíferas e exóticas.

No Parque Natural Municipal terá concurso de fotografia, exposição de quadros, pinturas e gravuras para crianças, apresentação do viveiro de mudas, abertura do orquidário e espaço para manifestações artísticas e culturais.

Arvores
Dia da arvore terá concurso de fotografia

Concurso de fotografia

No Parque Natural Municipal haverá um concurso de fotografia. Com o tema ‘Paisagens Naturais’, a competição fotográfica se estende até domingo. Nela, serão aceitas fotos com temática ambiental, e que sejam de autoria própria. As fotos deverão ficar expostas nos dias 21 e 22, no próprio Parque para serem avaliadas por uma comissão. O autor que tiver as fotos mais votadas será premiado com uma máquina fotográfica.

Como participar do concurso

Para participar, basta levar sua foto revelada ou impressa nas dimensões 15×21 a partir das 13h do sábado (21) até às 14h do domingo (22) de setembro, ao Parque Municipal de Pouso Alegre. A votação que vai eleger a mais bela fotografia ira acontecer das 14h às 16h horas do domingo(21) no próprio Parque.