PousoAlegrenet

Menu

PUC Poços vai oferecer curso de Engenharia de Produção

Interessados podem se inscrever para a seleção através do vestibular, ou Enem, até o dia 21 de outubro de 2013.

A PUC Minas em Poços de Caldas passará a oferecer, a partir do primeiro semestre de 2014, o Curso de Engenharia de Produção. O curso seguirá o mesmo projeto pedagógico de outras unidades da PUC Minas, mas receberá adaptações às realidades da região sul mineira. O curso de Engenharia de Produção da PUC Minas obteve a nota quatro na avaliação do MEC.

O Curso de Engenharia de Produção da PUC Minas oferece uma formação tecnológica e humanista. Os alunos vão estudar novas tecnologias de organização do trabalho, vida financeira empresarial e novos modelos de gestão, além dos aspectos técnicos da engenharia de produção. O engenheiro de produção pode atuar em organizações manufatureiras e de construção, como empresas siderúrgicas, de mineração e automotivas e nas empresas de serviços, no campo da consultoria ou logística ou até em instituições financeiras.

Para a primeira turma, serão ofertadas 60 vagas, para o Vestibular 1º/2014, com inscrições de 16 de setembro até às 23h59 do dia 21 de outubro de 2013. As aulas serão no período diurno. Inscrições pelo site www.pucminas.br.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.