PousoAlegrenet

Menu

PUC Poços vai oferecer curso de Engenharia de Produção

Interessados podem se inscrever para a seleção através do vestibular, ou Enem, até o dia 21 de outubro de 2013.

A PUC Minas em Poços de Caldas passará a oferecer, a partir do primeiro semestre de 2014, o Curso de Engenharia de Produção. O curso seguirá o mesmo projeto pedagógico de outras unidades da PUC Minas, mas receberá adaptações às realidades da região sul mineira. O curso de Engenharia de Produção da PUC Minas obteve a nota quatro na avaliação do MEC.

O Curso de Engenharia de Produção da PUC Minas oferece uma formação tecnológica e humanista. Os alunos vão estudar novas tecnologias de organização do trabalho, vida financeira empresarial e novos modelos de gestão, além dos aspectos técnicos da engenharia de produção. O engenheiro de produção pode atuar em organizações manufatureiras e de construção, como empresas siderúrgicas, de mineração e automotivas e nas empresas de serviços, no campo da consultoria ou logística ou até em instituições financeiras.

Para a primeira turma, serão ofertadas 60 vagas, para o Vestibular 1º/2014, com inscrições de 16 de setembro até às 23h59 do dia 21 de outubro de 2013. As aulas serão no período diurno. Inscrições pelo site www.pucminas.br.