PousoAlegrenet

Menu

Vestibular da FAI inova com teatro motivacional nas escolas

A FAI visitará mais de 30 escolas da região durante os meses de setembro e outubro. Ação faz parte da Campanha do Vestibular FAI 2014.

A FAI (Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação) começou a apresentada nas Escolas públicas e privadas de Pouso Alegre a Campanha do Vestibular FAI 2014. Neste ano, a novidade é o grupo de teatro da Sapucaí Eventos que apresenta a peça “Mário, Marinheiro”. A peça busca passar uma mensagem de motivação para que os jovens que estão concluindo o Ensino Médio não desistiam de seus sonhos.

Com slogan “Seja também um campeão!”, a campanha do Vestibular FAI foi estreada dia 11 de setembro, nas escolas Vinicius Meyer e Virgília Paschoal. Também já receberam visita da campanha as escolas: CAIC Árvore Grande, CNEC, São José, Skema 10, Caic Árvore Grande (noturno), Estadual, Polivalente, Presidente Bernardes, Monsenhor José Paulino e Professora Maria Barbosa.

Por onde passa, o projeto teatral tem sido um sucesso. A aluna Chaiane Ferreira da Silva, da Escola Vinicius Meyer, revelou o sonho de cursar administração na FAI e se inscreveu para o vestibular logo na primeira semana de campanha.

“A peça teatral nos mostra que você não pode desisitir dos seus sonhos, independente do apoio familiar que você tem ou das dificuldades financeiras, é preciso correr atrás do que você realmente quer. A FAI está inscrita nos programas do governo, como FIES e Prouni que dá a oportunidade para todos se inscreverem em um curso superior”, revelou.

Informações: Assessoria FAI

E você? Esta correndo atrás dos seus sonhos?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.