A Banda do 20º Batalhão de Polícia Militar fará homenagem aos 165 anos de Pouso Alegre nesta sexta-feira (18). O concerto será realizado no Theatro Municipal, às 20h30 e a entrada é de graça.

Repertório

Sob a regência dos maestros Capitão Mantovani e Sub Tenente Wellington, os músicos prometem emocionar o público com repertório que mescla músicas clássicas e populares. No programa com 11 canções, estão obras de J. Strauss e J. Offenbach e músicas conhecidas do grande público, como Disparada, de Geraldo Vandré. Em homenagem à cidade, o concerto será aberto com o Hino à Pouso Alegre.

Banda do 20º BPM

Formada por 25 músicos militares de elevado nível técnico, a Banda do 20º Batalhão de Polícia Militar foi fundada através de um ato do Governo do Estado de Minas Gerais em 1994 com o objetivo de aproximar Polícia Militar e comunidade.
Sempre presente nas cidades sediadas dentro da área de atuação do 20º BPM, a banda de música realiza, em média, 250 apresentações musicais por ano em Pouso Alegre e outros municípios pertencentes à área da 17ª Região de Polícia Militar. A Banda também já foi atração do espetáculo “Sinfonia das Águas”, em Poços de Caldas.

Serviço

Apresentação da Banda do 20º BPM

Dia: Sexta-feira,18 de outubro.
Horário: 20h30
Local: Theatro Municipal de Pouso Alegre
Entrada gratuita