Antônio Carlos Urbano Ribeiro
(Foto: Airton Chips)

O corpo de um mecânico foi encontrado na manhã desta terça-feira(1) em Pouso Alegre (MG). Encontrado por familiares, Antônio Carlos Urbano Ribeiro, de 50 anos, estava desaparecido desde domingo(29). Seu corpo foi encontrado debaixo da Ponte do Rio Sapucaí Mirim na BR-459, próximo ao bairro Belo Horizonte.

Antônio Carlos Urbano Ribeiro, desapareceu o domingo(29) quando saiu para buscar a esposa, que trabalha no shopping da cidade. Os familiares começaram a procurar pelo mecânico no mesmo dia e encontraram o carro dele abandonado por volta de meia-noite às margens da rodovia, próximo ao shopping. O carro estava com a chave na ignição e o pisca-alerta ligado. O celular do mecânico também estava no carro.

O caso foi esclarecido casualmente na manhã desta terça, por um vizinho que ele havia ajudado. Segundo ele, Antônio Carlos havia parado seu veículo, e cruzado a pista a pé para ajudar o vizinho com um problema em seu veículo. Mas após a chegada do guincho, Antônio Carlos foi embora.

Após o esclarecimento, a família juntamente com o vizinho foram até a margem do rio procurar Antônio Carlos. Lá, encontraram seu corpo boiando, preso a um toco de madeira dentro do rio.

Corpo encontrado embaixo da ponte
Corpo de Antônio Carlos Urbano Ribeiro foi encontrado debaixo de ponte (Foto: Airton Chips)

Existe a suspeita de que ao tentar voltar para o seu carro, Antônio Carlos tentou pular de uma pista para outra, mas caiu no vão entre as pontes, dentro do rio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML onde a real causa da morte será identificada. Como Antônio Carlos tem passagens na polícia por tráfico de drogas, um ‘acerto de contas’ ainda não foi descartado.