PousoAlegrenet

Menu

Dia do servidor foi comemorado com atividades

4 mil servidores do município estiveram no Ginásio Poliesportivo Municipal e participaram das atividades. Música ao vivo, sorteio de brindes, serviços de massagem e corte de cabelo marcaram a data.

O Dia do Servidor Público foi comemorado pela Prefeitura de Pouso Alegre com um conjunto de atividades voltadas para os funcionários municipais e seus familiares. O Ginásio Poliesportivo Municipal foi o ponto de encontro da confraternização que reuniu os cerca de 4 mil servidores do município. Das 12h às 17h, música ao vivo, sorteio de brindes, serviços de massagem e corte de cabelo marcaram a data.

dia-do-servidor-perugini

A abertura do evento foi feita pelo secretário de Recursos Humanos, Leondenes Camargo. Em seu discurso, o chefe da pasta ressaltou a política consistente de valorização do servidor desenvolvida pela Prefeitura nos últimos cinco anos. O secretário destacou a política de reajuste salarial, a melhoria das condições de trabalho com a criação da Clínica do Servidor e os departamentos de Segurança do Trabalho e Psicossocial.

dia-do-servidor-leon

Mais tarde foi a vez do prefeito discursar. Além de elencar as diversas conquistas dos servidores nos últimos cinco anos, Perugini lembrou que todo avanço conquistado pelo município não seria possível não fosse o trabalho de cada um dos 4 mil servidores da Prefeitura. “Cada passo dado por Pouso Alegre tem um empurrãozinho de cada um de vocês. É por toda importância dos servidores na administração pública e na garantia do progresso da cidade que não medimos esforços para propiciar as melhores condições possíveis de trabalho para os servidores municipais”, considerou.

Prêmios

O dia dedicado aos servidores contou com premiação. A prefeitura sorteou uma moto outros R$ 3 mil em dinheiro. “É uma forma de agradecer cada funcionário por mais um ano de trabalho dedicado à cidade”, observou o prefeito .

dia-do-servidor-premio

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.