PousoAlegrenet

Menu

Raphael Prado chega ao Partido Verde. Contrário, Maurício Tutty sai.

Os anúncios oficiais aconteceram neste domingo(29) e segunda-feira(30). Maurício Tutty se diz contrário a buscar lideranças de outros grupos políticos para o PV.

O Vereador anunciou oficialmente no último domingo(29) por meio de sua conta pessoa no Facebook que deixa o Partido Verde. Em nota em seu blog pessoal, o vereador se diz contrário a decisão do Partido Verde em buscar lideranças de outros grupos políticos para integrar o partido, e entendeu que seria melhor deixar o Partido Verde.

ainda não se pronunciou sobre qual será seu novo partido. Para não ser punido com a perda de mandato, o vereador provavelmente se filiará ao PROS, partido fundado na semana passada e que já recebeu parecer do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

<a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/raphael-prado/' >Raphael Prado</a> e <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/mauricio-tutty/' >Maurício Tutty</a>

chega ao Partido Verde. sai. (Fotos: Arquivos pessoais / Facebook)

chega ao Partido Verde

Foi anunciado ontem(30), que o Secretário de desenvolvimento econômico, se filiou ao Partido Verde. A filiação foi concretizada na última sexta-feira(27) em reunião realizada na Sede Estadual do Partido Verde junto ao Presidente Estadual, o Secretário de Estado Agostinho Patrus.

O que você acha desta mudança?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.