Foi divulgado nesta quinta-feira, 7 de novembro, o número de inscritos para o concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). A instituição recebeu 6.388 inscrições, efetivadas após o pagamento da Guia de Recolhimento da União. A relação candidato/vaga para cada um dos cargos em disputa está disponível no endereço www.ifsuldeminas.edu.br/concurso.

A concorrência mais alta, entre os cargos do nível D, ficou com a função de assistente em administração do Câmpus Pouso Alegre. São 522,33 candidatos por vaga. Já no nível E, que exige formação superior, a disputa mais acirrada é pelo cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, com 321 candidatos para cada vaga.
Com provas marcadas para o dia 17 de novembro, esse será o maior concurso já realizado pelo Instituto Federal. O processo envolve os editais 08, 09 e 10/2013. No total, serão 46 vagas em cargos técnico-administrativos destinados à Reitoria (Pouso Alegre), Câmpus Muzambinho, Câmpus Poços de Caldas, Câmpus Passos, Câmpus Pouso Alegre e as Unidades de Educação Profissional de Três Corações e São Lourenço.

O Comprovante Definitivo de Inscrição, que informa o horário da prova e local, também já está disponível no site do concurso. A seleção será realizada em Pouso Alegre, nos seguintes endereços:
– Colégio Estadual – Escola Estadual Dr. José Marques de Oliveira – Rua Bueno Brandão 220, Centro.
– UNIVÁS – Avenida Tuany Toledo 470, Bairro Fátima I.
– CIEM Dr. Ângelo Cônsoli (Escolinha do lado da UNIVÁS) – Rua Álvaro Leite 20, Bairro Fátima I.
– CAIC Árvore Grande – Avenida Luiz Gonzaga Nunes Maia s/n, Bairro Shangri-lá.
– Polivalente: Rua República da Venezuela 344, Bairro Jardim América.
Para outras informações, acesse o site www.ifsuldeminas.edu.br.