PousoAlegrenet

Menu

Papai Noel dos Correios procura padrinhos em Pouso Alegre

Para adotar as cartinhas para Papai Noel, interessado deve comparecer a agência central dos correios em Pouso Alegre. Em 2012, Minas Gerais foi o estado com maior número de pedidos ao Papai Noel.

Foi lançada nesta quarta-feira(20) em Pouso Alegre a campanha Papai Noel dos correios. A campanha tem como objetivo atender aos pedidos de presentes das crianças que estão em situação de vulnerabilidade social e que escrevem cartas ao Papai Noel. Mas atender a tantos pedidos só é possível com a ajuda da população e de mais de 120 mil empregados dos Correios. Qualquer pessoa pode “adotar uma carta” e ajudar a realizar o pedido de Natal de uma criança.

papai_noel_dos_correios

Em 2012, Minas Gerais foi o estado com o maior número de pedidos recebidos e atendidos no país, com adoção de 94% das 117 mil cartinhas recebidas.

Para adotar uma carta, é necessário ir até a agência central da cidade. Os presentes deverão ser entregues nos pontos divulgados, para que posteriormente a entrega seja feita pelos Correios. A agência central da cidade fica na Rua Adolfo Olinto, 281 – Centro, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h e,aos sábados das 8h as 12hs.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.