PousoAlegrenet

Menu

Preso um dos assaltantes do depósito de cigarros em frente batalhão da PM

Criminoso foi preso em varginha assaltando um outro depósito e assumiu ter participado do crime em Pouso Alegre

Um bandido foi preso na ultima terça-feira (12) em Varginha após uma tentativa de assalto a um depósito de cigarros. Dois criminosos chegaram na porta do depósito e um deles entrou no local armado com um revólver. Ele anunciou o assalto, enquanto o outro suspeito ficou na porta do local aguardando em um caminhão.

A polícia foi chamada e quando chegou conseguiu prender um dos assaltantes. O suspeito, que é de Hortolândia (SP), confessou participação em um assalto a um outro depósito da empresa Souza Cruz, em Pouso Alegre, no início do mês. O depósito em Pouso Alegre fica localizado em frente ao 20º Batalhão da PM.

Depósito fica em frente 20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre. Images: Google

Depósito fica em frente 20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre. Images: Google

De acordo com a polícia, os funcionários relataram que os criminosos chegaram à empresa por volta das 16h, momento em que a carga de cigarros havia acabado de chegar. Os bandidos então teriam desligado o sistema de segurança do local.

Em seguida, os ladrões fizeram dois funcionários da empresa de refém, e fugiram com duas vans onde estavam as mercadorias. As duas vans foram encontradas pouco tempo depois nas proximidades de uma escola do bairro São Cristóvão. Os dois funcionários só foram liberados em Jundiaí (SP), há 180 km de Pouso Alegre. Eles não ficaram feridos.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.