Lider do executivo na Cãmara, Rafael Huhn voltou a criticar secretários do executivo. Foto: Câmara Municipal de Pouso Alegre
Lider do executivo na Cãmara, Rafael Huhn voltou a criticar secretários do executivo. Foto: Câmara Municipal de Pouso Alegre

Os vereadores que compõem a base de apoio à administração municipal na Câmara não estão nada satisfeitos com os membros da administração Perugini. Há três semanas a tribuna tem sido palco de várias críticas a secretários da Prefeitura. Nesta terça-feira (19) os vereadores da base continuaram a criticar os membros do Executivo.

Rafael Huhn (PT) foi enfático ao cobrou o atraso da Secretária de Educação para a reforma do telhado da Escola Municipal Dom Otávio.

Deram datas sobre a obra. Já passou primeiro de maio, já passou sete de setembro e nada foi feito. Quando me passar data, cumpra a data.

Ainda na sessão, outros vereadores criticaram os atrasos. Hélio Carlos (PT) citou o atraso em obras na Avenida Uberlândia, no São João, e Avenida Gil Teixeira, do Bairro Jatobá. Já Maurício Tutty (PROS), disse as obras estão paradas na Avenida Gil Teixeira porque a secretária de meio ambiente não teve a capacidade técnica de solucionar problemas de licenciamento.

Os desabafos dos vereadores com os secretários começaram há três semanas com o Vereador Mário de Pinho (PT). Mas o que teve maior repercussão foi o de Rafael Huhn (PT) a secretária de Planejamento, após esta chamar de boato a sua informação sobre o projeto de revitalização que poderia retirar pasteleiros e bancas de jornal do centro da cidade. Em resposta, Rafael Huhn disse que caso problemas continuassem, poderia pedir ao prefeito que trocasse os secretários.