PousoAlegrenet

Menu

Vereadores da base cobram obras em atrasos das secretarias de Perugini

Pressão aumenta sobre secretários da administração Perugini. Vereadores tem criticado constantemente alguns membros do executivo.

Lider do executivo na Cãmara, Rafael Huhn voltou a criticar secretários do executivo. Foto: Câmara Municipal de Pouso Alegre

Lider do executivo na Cãmara, Rafael Huhn voltou a criticar secretários do executivo. Foto: Câmara Municipal de Pouso Alegre

Os vereadores que compõem a base de apoio à administração municipal na Câmara não estão nada satisfeitos com os membros da administração Perugini. Há três semanas a tribuna tem sido palco de várias críticas a secretários da Prefeitura. Nesta terça-feira (19) os vereadores da base continuaram a criticar os membros do Executivo.

Rafael Huhn (PT) foi enfático ao cobrou o atraso da Secretária de Educação para a reforma do telhado da Escola Municipal Dom Otávio.

Deram datas sobre a obra. Já passou primeiro de maio, já passou sete de setembro e nada foi feito. Quando me passar data, cumpra a data.

Ainda na sessão, outros vereadores criticaram os atrasos. Hélio Carlos (PT) citou o atraso em obras na Avenida Uberlândia, no São João, e Avenida Gil Teixeira, do Bairro Jatobá. Já Maurício Tutty (PROS), disse as obras estão paradas na Avenida Gil Teixeira porque a secretária de meio ambiente não teve a capacidade técnica de solucionar problemas de licenciamento.

Os desabafos dos vereadores com os secretários começaram há três semanas com o Vereador Mário de Pinho (PT). Mas o que teve maior repercussão foi o de Rafael Huhn (PT) a secretária de Planejamento, após esta chamar de boato a sua informação sobre o projeto de revitalização que poderia retirar pasteleiros e bancas de jornal do centro da cidade. Em resposta, Rafael Huhn disse que caso problemas continuassem, poderia pedir ao prefeito que trocasse os secretários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.