O golpe do bilhete premiado fez mais uma vítima em Pouso Alegre. Desta vez um aposentado de 63 anos perdeu R$ 24 mil no golpe. A vítima foi abordada por casal as 10h30 da segunda-feira (27) enquanto caminhava perto de um supermercado do bairro Árvore Grande.

O casal pediu à vítima que os ajudassem a sacar o premio, e lhe prometeram 10% do valor como recompensa. Mas disseram que para que pudessem confiar no aposentado, ele teria que sacar alguma quantia em dinheiro e entregar a eles.

O aposentado seguiu junto com os golpistas em um Gol prata até uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. O aposentado fez um saque no valor de R$ 24 mil e entregou aos golpistas.

Após o saque, o casal deu a desculpa de que faltava um comprovante de residência para conseguirem sacar o prêmio. Eles foram então até a residência do aposentado, no Bairro Jardim Mariosa. No momento em que a vítima entrou em casa para buscar o comprovante, os golpistas fugiram com o dinheiro que havia ficado no carro.

O aposentado acionou a polícia militar, que fez rastreamento, mas não encontrou os golpistas.