Agnaldo de Lima Martins. Foto: Airton Chips
Agnaldo de Lima Martins. Foto: Airton Chips

Um vigia de 32 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) em Pouso Alegre por suspeita de estupro. Segundo a polícia, o homem teria obrigado pelo menos 10 mulheres a manter relações sexuais com ele. As vítimas também disseram que foram agredidas pelo suspeito. Entre uma delas, está uma garota que tinha 13 anos na época do estupro.

O homem prestou depoimento na delegacia de Pouso Alegre no início da tarde. À polícia ele disse que não estuprou nenhuma das garotas, mas que teve relações com elas. Segundo ele, o sexo teria sido consentido em troca de dinheiro.

– Não foram estupros não, doutor! Foram programas… Eu convidava elas pra transar e elas topavam! Eu sempre pagava… cem, cento e cinquenta e até duzentos reais!

Até o momento cinco mulheres já prestaram depoimento. Entre os vários casos, o ponto em comum seria de que o vigia as abordava montado em uma moto, veículo usado para levar as vítimas até locais desertos.

O estuprador foi preso em flagrante no momento que saia de moto com uma garota de 17 anos.  As investigações duraram três meses.

A polícia acredita que outras vítimas ainda podem aparecer depois da prisão do suspeito, que foi levado para o presídio da cidade.