14 pedras de craque foram encontradas.  Foto: Polícia Militar
14 pedras de craque foram encontradas. Foto: Polícia Militar

Uma criança de 6 meses foi utilizado pelos pais para esconder drogas nesta terça-feira (25) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, os PMs encontraram um casal com criança de colo acompanhadas de um garoto em atitude suspeita no Bairro São Geraldo.

Ao perceber a aproximação da policia, o garoto de 16 anos, tio da criança, passou um objeto a mãe, que o colocou imediatamente dentro da calça do seu filho. De imediato os dois homens foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser verificado o interior da calça da criança, foi localizado 14 porções de substância amarelada semelhante à crack, as quais estavam prontas para o comércio.

Na delegacia, a mãe da criança, de 17 anos, foi submetida à busca pessoal pela policial feminina, mas nada ilícito foi encontrado.  A avó da criança foi à delegacia e ficou responsável pela filha e pelo genro.

A polícia, o menor assumiu ser dono da droga. O pai da criança disse não ter envolvimento com o tráfico e não ser usuário de drogas.

Diante dos fatos o cidadão infrator foi preso e os menores infratores foram apreendidos. Ambos foram conduzidos a Departamento de Polícia, juntamente com os materiais arrecadados.