PousoAlegrenet

Menu

Cachorra morre atropelada por ônibus no bairro São João

Cachorra dormia em um canteiro quando foi atropelada por um ônibus que saiu da pista.

Cachorra chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. Foto; Reprodução Facebook / Voluntários dos animais.

Cachorra chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. Foto; Reprodução Facebook / Voluntários dos animais.

Uma cachorra morreu após ser atropelada por um ônibus da princesa do Sul, que saiu da pista e subiu em um canteiro. O acidente aconteceu nas proximidades de uma escola no Bairro São João na sexta-feira (14). No acidente uma cachorra adotada pelos moradores foi atingida.

Segundo moradores, a cachorra chamada “Branquinha” dormia perto de uma das árvore do canteiro que foram derrubadas pelo ônibus. Branquinha foi socorrida e levada a uma clínica veterinária, mas não resistiu. A cachorra sofreu diversas fraturas e rompimento de artérias, vindo a ter uma hemorragia interna. Ela morreu na cirurgia.

A cachorra era muito querida pelos moradores do bairro. Ela vivia na rua, mas recebia atenção e cuidados da comunidade de moradores.

Motorista do ônibus pode ter sofrido uma convulsão

Segundo o corpo de bombeiros, o motorista do ônibus pode ter sofrido uma convulsão. O laudo do corpo de bombeiros deve ficar pronto nesta terça-feira e apontará a causa do acidente. A foi procurada, mas não atendeu aos telefonemas.

ônibus da <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/princesa-do-sul/' >Princesa do Sul</a> subiu no canteiro. Foto: Janaína Pires / Reprodução Facebook

ônibus da subiu no canteiro. Foto: Janaína Pires / Reprodução Facebook

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.