PousoAlegrenet

Menu

Franquia tem duas lojas roubadas em uma semana

Roubos aconteceram em Pouso Alegre e Alfenas. Polícia investiga se há ligação entre os roubos.

Políciais investigam roubo a joalheria no <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/serra-sul-shopping/' >Serra Sul Shopping</a>. Foto: minasacontence.com

Políciais investigam roubo a joalheria no . Foto: minasacontece.com.br

Uma franquia de joalherias sofreu dois roubos em menos de uma semana no Sul de Minas. Os casos chamaram a atenção da Polícia Civil, que investiga se existe alguma ligação entre os roubos. O primeiro roubo aconteceu na terça-feira (28) no Shopping Serra Sul de Pouso Alegre. Uma semana depois, bandidos armados entraram em outra joalheria no centro de Alfenas.

A diferença entre os roubos seria o modo de operação dos bandidos. No primeiro roubo, os bandidos arrombaram a porta da joalheria em um horário em que não havia funcionários. Já no segundo roubo, os bandidos entraram na loja em horário comercial portando armas e usando capacetes. Os bandidos anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Eles pegaram o máximo de joias que conseguiram e colocaram dentro da mochila. Segundo a polícia, uma das funcionárias contou que os bandidos agradeceram os funcionários.

Em ambos os casos os assaltos foram filmados por câmera interna, sendo o vídeo entregue a polícia.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.