Caminhonete era do modelo Toyota Hilux. Imagem Ilustrativa.
Caminhonete era do modelo Toyota Hilux. Imagem Ilustrativa.

Uma caminhonete foi roubada após um test-drive na terça-feira (18) em Pouso Alegre. Segundo a polícia, o bandido teria ligado na vendedora de veículos, localizada no bairro Ipiranga, na segunda-feira (17). Ele teria mostrado interesse em comprar uma Toyota Hyllux preta, e solicitou que a empresa levasse o veículo em frente a concessionária Fiat, nas margens da BR-459, para a realização de um test-drive.

Um vendedor da empresa levou o veículo ao local, de onde começaram o test-drive. Chegando ao trevo que dá sentido a Alfenas, o falso comprador quis mudar a rota, mas não foi autorizado pelo vendedor.

Na terça-feira (18), o bandido teria ligar novamente e pedido que levassem o veículo a um mecânico de sua confiança. Após a averiguação do mecânico, o falso comprador voltou a fazer um test-drive.  Desta vez ele entro na rota sentido Alfenas, vindo parar o veículo para a entrada de dois comparsas armados.

Eles ordenaram que a vítima permanecesse com a cabeça abaixada e que não olhasse em seus rostos. Ao chegar nas proximidades de Machado, eles levaram o vendedor até um cafezal e o soltaram, levando o seu celular.

O vendedor conseguiu chegar à beira da estrada onde pediu ajuda. A Polícia Militar comunicou o roubo as outras cidades, mas ninguém foi preso.