PousoAlegrenet

Menu

Palmeiras realiza mais um “peneirão” em Pouso Alegre

Garotos nascidos em 1999 e 2000 serão avaliados. Outro peneirão esta sendo programado para o final de março

A Sociedade Esportiva Palmeiras irá realizar um “peneirão” neste final de semana, 22 e 23 de fevereiro, no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi.

Segundo o secretário adjunto de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, Zé Carlos Espoleta, cinco equipes de Pouso Alegre foram convidadas para participar da avaliação técnica: Forcraques, RA Soccer, Estrela Azul, Guarani e Show de Bola. Além delas, vão participar do “peneirão” times de 11 cidades da região, como Bom Repouso, Cachoeira de Minas, Congonhal, Careaçu, Estiva, Ipuíuna, Monte Sião, São Sebastião da Bela Vista, Silvianópolis, São Gonçalo do Sapucaí e Santa Rita do Sapucaí.

Foto: Carlos Manoel / EPA

Foto: Carlos Manoel / EPA

A avaliação técnica terá início no sábado (22), e será realizada entre as 9 e 17 horas. Já no domingo (23), o “peneirão” acontece das 9 e 11 horas. “O Palhinha vai observar os atletas através de jogos de 50 minutos. Os duelos vão acontecer entre as equipes e todos os jovens que sonham em entrar numa equipe e depois se tornarem um atleta profissional, terão essa oportunidade”, diz Zé Carlos Espoleta.

Este é o segundo “peneirão” do Palmeiras na cidade em menos de um ano. O segundo aconteceu no ano passado. Ainda de acordo com o secretário, quem não puder participar deste “peneirão” pode ficar tranquilo, já que outro evento esta sendo programado para o final de março.

Fonte: EPA

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.