ERRATA: Ao contrário do que foi informado anteriormente, Pouso Alegre não recebeu 24 viaturas, mas apenas 1 viatura. As outras 23 viaturas que foram entregues na solenidade em Pouso Alegre, foram destinadas para outras cidades.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Pouso Alegre recebeu do Governo do Estado de Minas Gerais 1 nova viatura nesta quinta-feira (27) .  A entrega foi realizada em solenidade na Praça Senador José Bento. Para o evento estiveram presentes autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de representantes de prefeituras e da câmaras de outros 23 municípios.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Outras cidades da região também receberam viaturas. Ao todo, 60 novas viaturas foram recebidas pela 17ª Região de Polícia Militar. Foram entregues 43 veículos Uno Way e 17 Palio Weekend.

O reforço na frota faz parte de um investimento do Governo Estadual, previsto no Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PDI). Ao todo, foram entregues 378 veículos novos para todas as regiões do estado. Um investimento de mais de 16 milhões de reais e que vai beneficiar 264 municípios.