PousoAlegrenet

Menu

Rafael Huhn deixa a liderança do governo na Câmara

Comunicado aconteceu nesta terça-feira (4) em meio a sessão ordinária na câmara. Durante 2013, Rafael criticou abertamente secretários da administração Perugini.

O vereador Rafael Huhn comunicou nesta terça-feira (4)  que não é mais líder do executivo na casa. Segundo o vereador, o nome do novo representante do prefeito Agnaldo Perugini deve sair na próxima semana.

Gostaria de agradecer ao prefeito Agnaldo Perugini por ter confiado a este vereador a liderança do governo no exercício da legislatura de 2013. E anuncio a todos os vereadores que para o exercício 2014 não estarei na liderança do governo.

Na próxima semana o prefeito Agnaldo Perugini deverá indicar o seu novo líder do governo para desenvolver os trabalhos a partir de 2014. E agradeço a oportunidade do prefeito Agnaldo Perugini por ter me confiado em se primeiro ano de governo esta responsabilidade tão árdua que é fazer as defesas do governo e ao mesmo tempo propor os diálogos. – Comentou Rafael Huhn

Atrito com secretários

Durante o ano de 2013, Rafael Huhn expôs diversas vezes na tribuna seu descontentamento com alguns secretários da administração Perugini. Em outubro, o vereador criticou secretários e ameaçou pedir a troca destes secretários ao prefeito Agnaldo Perugini:

A liderança do governo não vai mais permitir secretários atropelarem essa casa. Não vai permitir que secretário não de resposta e não nos chame para conversar. Mediar situações como esta é difícil, mas estamos do lado da administração e chamando a atenção do prefeito Agnaldo Perugini, para que não permita que esses secretários façam o que fizeram da vez passada. Da próxima vez seremos mais firmes e mais duros. Quero dizer que se secretario não respeitar essas relações governistas, nos iremos chamar a atenção, para quem sabe uma substituição de secretários. – Disse o vereador Rafael Huhn

No final de novembro, Rafael e outros vereadores da base do executivo criticaram o atraso de obras da prefeitura. Rafael Huhn cobrou atrasos da secretária de educação pelo atraso em uma obra:

Deram datas sobre a obra. Já passou primeiro de maio, já passou sete de setembro e nada foi feito. Quando me passar data, cumpra a data. – Rafael Huhn

Agora, de acordo com o vereador, o prefeito Agnaldo Perugini deverá anunciar na próxima semana quem será o novo líder do governo na câmara .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.