Carnaval levou mais de 40 mil pessoas para as ruas de Pouso Alegre
Carnaval levou mais de 40 mil pessoas para as ruas de Pouso Alegre

Mais de 40 mil pessoas participaram dos quatro dias de folia na Avenida Doutor Lisboa e no pátio do Terminal Rodoviário. Desde sábado (01) até terça-feira (04), famílias inteiras tomaram conta da via que recebeu 11 agremiações carnavalescas. O clima de diversão restou intacto, sem uma única ocorrência grave registrada.

Foto: Foto Clube Pouso Alegre.
Foto: Foto Clube Pouso Alegre.

Desfiles

Os desfiles das agremiações começaram no sábado (01), sempre a partir das 21h. Ao todo, 11 agrupamentos desfilaram pela Avenida Dr. Lisboa. O primeiro bloco a subir a avenida foi o Caricato do Pinguinha, seguido pelo bloco Carnavalesco Tradição. A primeira noite foi encerrada com a passagem do bloco Fascinação. No domingo, mais dois blocos carnavalescos, Mocidade Independente e Urubu Rei.

Na segunda-feira, duas escolas e um bloco garantiram a folia. Império do Mandu, Imperatriz da Alegria e o bloco Clube Unidos da Tijuca. No último dia de desfile, na terça-feira (04), o encerramento ficou por conta do bloco caricato Viúvas da Neidinha e das escolas de samba Ritmistas da Alterosa e Camisa Verde. Veja fotos no link.

Confira quem foi o campeão do carnaval 2014 em Pouso Alegre