PousoAlegrenet

Menu

Foto Clube Pouso Alegre completa 4 anos

Clube reúne amantes da fotografia em Pouso Alegre

O Foto Clube Pouso Alegre, a associação que se propõe a reunir amantes da fotografia, completa neste mês quatro anos de existência.

Fundado em 08 de Março de 2010, o grupo já realizou em Pouso Alegre diversos eventos voltados para a fotografia, inclusive 9 edições de cursos de fotografias, que agora passarão também a ser ministrados como curso de extensão da Facapa (Faculdade Católica de Pouso Alegre).

Integrantes do Foto Clube de Pouso Alegre. Foto: Reprodução Facebook

Integrantes do Foto Clube de Pouso Alegre. Foto: Reprodução Facebook

Através de seu perfil do facebook, Fábio Brandão, um dos fundadores do clube, agradeceu aos amigos e parceiros do Foto Clube Pouso Alegre.

“Uma das melhores coisas da vida é ver um sonho se realizar, mais do que isso, ver ele crescer e passar a ser o sonho de outras pessoas. Foto Clube Pouso Alegre nasceu de uma semente de ideias, germinou com muitas parcerias e hoje faz história. Completamos 4 anos, 4 anos de muito trabalho, 4 anos de muitas fotografias. Agradeço a todos os associados, todos os amigos, todos os parceiros por sonhar conosco. Foto Clube Pouso Alegre é uma grande família e se preocupa cada vez mais em escrever com luz, em registrar a cultura e a arte e mais do que nunca em criar memórias. Parabéns a todos do Foto Clube Pouso Alegre.” – disse Fábio Brandão.

Passeio fotográfico em março

O Foto Clube Pouso Alegre realizará no dia 23 de março a A 13ª edição do Passeio Fotográfico FCPA. O primeiro passeio do ano será pelo centro histórico e cultural de Pouso Alegre. A turismóloga e diretora da secretaria municipal de Cultura e Turismo, Magda dos Santos, acompanhará o passeio. Associados e não associados estão convidados.

Totalmente gratuito, o ponto de encontro está marcado para às 9h, em frente à Antiga Estação/Centro de Convivência do Idoso (praça ao lado do estacionamento do Banco Bradesco). Neste passeio, serão conhecidas as histórias que envolvem antigas edificações da cidade.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.