PousoAlegrenet

Menu

Homem é espancado até a morte em Pouso Alegre

Vítima teria cortejado namorada de um dos agressores. Cinco suspeitos foram presos por homicídio e furto.

Jeremias Cândido de Souza. Foto: Bog do Airton Chips

Jeremias Cândido de Souza. Foto: Blog do Airton Chips

Um homem foi assassinado na madrugada da segunda-feira (3) de carnaval em Pouso Alegre. De acordo com a polícia, o crime aconteceu num terreno baldio próximo à Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no Chapadão, no local conhecido como “Cracolandia da Paineira”.

Segundo a polícia, a vítima, Jeremias Cândido de Souza, estaria fazendo uso de drogas na companhia de cinco outros usuários. De posse dos preservativos, Jeremias teria cortejado a suposta namorada de Laelson dos Santos Nascimento, 24 anos, conhecido como “Negão”.

Ainda de acordo com a polícia, com ciúmes, Laelson teria começado a agredir Jeremias com chutes. Seus supostos companheiros, Alisson André de Barros, o “Anjnho”,19, Kerlon Greissom da Silva Souza, o “Bacalhau”, 18, Alex Domingos Junior, 22 e Claudinei Francisco Noronha, 26, também teriam passado a espancar Jeremias com socos, pontapés, e com golpes com um capacete e tábuas. Com a vitima inconsciente, os agressores furtaram o dinheiro de sua carteira e sua motocicleta para trocar por drogas no bairro Morumbi.

Laelson, Kerlon, Cludinei, e Alex. Suspeitos foram presos. Foto: Blog do Airton Chips

Laelson, Kerlon, Claudinei, e Alex. Suspeitos foram presos. Foto: Blog do Airton Chips

Presos em flagrantes pela polícia, os cinco suspeitos foram presos e após depoimento, foram encaminhados para o Hotel do Juquinha presídio da cidade.

Eles foram autuados por homicídio qualificado seguido de furto da carteira e da moto da vitima – justificou o delegado Baldassari.

A vítima chegou a ser resgatada pelos bombeiros, mas chegou ao Pronto Socorro com morte cerebral. A moto foi encontrada incendiada no Jardim Morumbi nesta quinta(6).

Este foi o primeiro assassinato ocorrido em 2014 em Pouso Alegre.
Fonte: Blog do Airton Chips.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.