PousoAlegrenet

Menu

Morre policial baleado por assaltantes da lotérica

Subtenente Gabriel Machado Alvarenga, deixa esposa e dois filhos.

O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, morreu em troca de tiros com bandidos

O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, morreu em troca de tiros com bandidos. Reprodução Facebook / Arquivo Pessoal

O policial baleado por assaltantes na tarde de sexta-feira(14) morreu na madrugada deste sábado(15). O Subtenente Gabriel, que estava a paisana na cidade, e interviu em meio a um assalto a uma lotérica no centro da Cidade. Os assaltantes trocaram tiros com o policial, que foi baleado no abdômen. O policial ainda conseguiu balear os dois assaltantes, que conseguiram fugir mesmo assim. Os bandidos foram presos por volta das 0h da madrugada deste sábado.

O Subtenente deu entrada consciente no hospital. Gabriel chegou a covnersar com seus colegas de trabalho. Após cirurgia, subtenente foi induzido ao coma e piorou durante a madrugada. Ele não resistindo aos ferimentos e veio a óbito por volta das 04h00.

Policial deixa esposa e filhos

O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, era casado, tinha um filho e uma filha. Gabriel é pousoalegrense, mas trabalhava em Silvianópolis. Seu corpo será velado na Funerária Santa Edwirges com sepultamento previsto as 17h30.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.