PousoAlegrenet

Menu

PM prende o menor que matou homem em posto em Pouso Alegre

Logo após cometer o crime, ladrão teria ido comprar drogas.

Posto Gerais foi assaltado. Foto ilustrativa

Posto Gerais foi assaltado. Foto ilustrativa

A polícia militar prendeu o menor que matou um homem em um assalto a posto de combustível na noite de terça-feira (18). A prisão aconteceu durante a madrugada no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.

Alexandre Dias de Oliveira foi assassinado enquanto abastecia em um posto de gasolina

Alexandre Dias de Oliveira foi assassinado enquanto abastecia em um posto de gasolina

O jovem de 16 anos teria chegado de bicicleta e anunciado o assalto aos frentistas. Em meio ao assalto, o ladrão teria se interessado em pegar a carteira de Alexandre Dias Oliveira, que estava abastecendo o seu carro no posto. Alexandre teria então tentando se afastar do ladrão, que atirou em suas costas.

O ladrão fugiu levando os R$ 150,00 roubados dos frentistas. Logo após cometer o crime, ele teria ido comprar drogas. Durante toda a noite a polícia militar realizou intenso rastreamento do autor. Inúmeras viaturas passaram a rondar pelo bairro São Geraldo e redondezas. A polícia conseguiu prender o menor durante a madrugada. Outros dois homens foram presos por ajudar o menor a guardar a arma do crime.

Alexandre Dias Oliveira estava acompanhado da esposa e do filho pequeno. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros, mas morreu ao entrar no pronto socorro.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.