PousoAlegrenet

Menu

Quadrilha é presa após assaltos em Pouso Alegre e Congonhal

Criminosos são presos após assalto a um supermercado em Congonhal. Eles também são suspeitos de assaltar casa em Pouso Alegre.

Uma quadrilha foi presa na sexta-feira (28) após assaltarem um supermercado em Congonhal. A quadrilha é suspeita de também ter cometido outros assaltos em Pouso Alegre nas últimas semanas.

A suspeita é de que estes sejam os autores do assalto a casa de um fotografo no bairro Santa Rita, onde um casal foi amarrado e preso dentro do banheiro de sua casa, e um assalto no bairro Colinas de Santa Barbara, onde um casal e seu sobrinho foram agredidos durante o assalto.

Marcelo Melo é suspeito de articular os assaltos

Marcelo Melo é suspeito de articular os assaltos. Foto: minasacontece.com.br

Allex, suspeito foi preso em flagrante com os menores.

Allex, suspeito foi preso em flagrante com os menores. Foto: minasacontece.com.br

O primeiro suspeito, Marcelo Mello foi preso na terça-feira e seria o responsável por articular os assaltos e fornecer as armas para o crime. Em sua casa foram encontrados cheques das vítimas.

Os outros quatro suspeitos foram presos na noite desta sexta-feira (28) após cometerem assalto a um supermercado em Congonhal. Allex Ramom de Souza Fiecola e mais três menores estavam em duas motos, sendo que uma dupla foi presa ainda em Congonhal, e outra nas proximidades do presídio de Pouso Alegre.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.