PousoAlegrenet

Menu

Câmara cria Dia Municipal do Escoteiro

Na sessão, Câmara realizou homenagem a grupo de escoteiros.

Câmara aprovou a criação do Dia Municipal do Escoteiro. Foto: Ascom Câmara

Câmara aprovou a criação do Dia Municipal do Escoteiro. Foto: Ascom Câmara

Foi aprovado na sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal o Projeto de Lei 7052/2014, que institui, em Pouso Alegre, o “Dia Municipal do Escoteiro”. De autoria do vereador Lopes (PV), fica instituído o “Dia Municipal do Escoteiro”, todo dia 23 de abril de cada ano.

De acordo com a Justificativa, o “Dia do Escoteiro” é comemorado mundialmente na data de 23 de abril. Com a aprovação do projeto, o município poderá promover eventos ou atividades comemorativas para o Dia do Escoteiro.

O Projeto foi aprovado em única votação. No início da Sessão, a Câmara Municipal realizou uma homenagem aos grupos de escoteiros da cidade.

Autor do projeto, o Vereador <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/wilson-tadeu/' >Wilson Tadeu</a> (esquerda) e o presidente da Câmara, <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/gilberto-barreiro/' >Gilberto Barreiro</a> (dir) entregaram diploma de honra ao mérito a Escoteiro

Autor do projeto, o Vereador (esquerda) e o presidente da Câmara, (dir) entregaram diploma de honra ao mérito a Escoteiro

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.