Um homem de 34 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (10) no Terminal Rodoviário de Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma discussão com três pessoas na Av. Antônio Mariosa, rua próxima ao terminal. Durante a briga, a vítima foi perseguida até a Rodoviária, onde recebeu golpes de faca.

Segundo a polícia, o homem estava caído e ensanguentado quando foi encontrado pela Guarda Municipal. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Samuel Libânio. Consciente, a vítima disse aos militares que conhecia um dos agressores.

Durante buscas, a Polícia Militar encontrou um homem de 30 anos que correspondia a todas as características informadas pela vítima.

Ele foi preso, mas negou qualquer envolvimento no crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde vai ser ouvido.

A suspeita dos militares é de que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por causa do envolvimento com drogas. Os outros suspeitos e a faca utilizada no crime não foram encontrados.
A vítima sofreu três perfurações, sendo que uma delas atingiu a parte do tronco. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, as perfurações poderiam resultar na morte da vítima, caso esta não tivesse sido socorrida com urgência.