Pastor Fagner de Oliveira Silva

Indicação: Gilberto Barreiro

14049963601_981d76993c_z

Fagner de Oliveira Silva é filho de Cleonise de Oliveira Santos e Antônio Martins da Silva e casado com Wilma de Oliveira Silva. Foi criado no Bairro São João, onde aprendeu desde cedo a superar dificuldades e ainda jovem passou a frequentar a igreja Pentecostal do bairro São João, onde teve apoio, determinação e esperança em crescer e ser uma pessoa melhor.

Desde jovem nunca deixou de trabalhar, realizando várias atividades, entre elas, podemos destacar as de vigilante e auxiliar de eletricista. Começou a participar de todas as reuniões da igreja ainda jovem, e com 17 anos já foi consagrado a Discípulo. Anos depois conheceu sua esposa, a Pastora Wilma.

A partir daí abriram então, uma igreja que se chama Ministério Igreja Missionária Pentecostal Jesus Vivo, no bairro São João. Começou a fazer o trabalho Missionário pelo bairro São João evangelizando todos os moradores. Hoje a igreja conta com cerca de 150 membros, onde são realizados vários eventos de caridade dando assistência às famílias carentes e dando apoio aos dependentes químicos, levando-os para casa de recuperação. Com muito trabalho, esforço e dedicação, muitos acabam se recuperando.

O seu objetivo é ajudar o próximo sem receber nada em troca, levando a palavra de Deus a todos os corações e esperança de uma vida melhor com paz, saúde e prosperidade por intermédio de Deus.