PousoAlegrenet

Menu

Mestre Wilson Brandão conquista mais um título nacional

Mestre Wilson Brandão conquista mais um título nacional. Foto: EPA

Mestre Wilson Brandão conquista mais um título nacional. Foto: EPA

Santa Isabel, interior de São Paulo, foi palco de uma importante competição de artes marciais na última semana. A cidade do Vale do Paraíba recebeu a 14ª edição do Campeonato Brasileiro, evento promovido pela Associação Shaolin Internacional de Artes Marciais, com apoio da União Internacional de Artes Marciais da América e União Mundial de Kick-Boxing. E entre as centenas de participantes, um pousoalegrense se destacou: Wilson Brandão.

O atleta da Associação Garras de Tigre Internacional e Academia Ana Maria conquistou três medalhas de ouro e uma de prata, se sagrando campeão na modalidade Kung-FU. Este foi o sétimo título nacional de Mestre Wilson Brandão, que enfrentou adversários de vários estados brasileiros e até do exterior. O pousoalegrense contou com o apoio da Cacife Tintas e da Guarda Municipal de Pouso Alegre para participar da competição.

Agora Mestre Wilson Brandão se prepara para a disputa de dois grandes eventos no mês de maio. Nos dias 10 e 11, o pousoalegrense que defende a Seleção Brasileira de Artes Marciais vai até Buenos Aires, na Argentina, participar do Campeonato Mundial e buscar o tri. E no dia 25, ele viaja até a cidade de Governador Valadares, no norte de Minas Gerais, disputar o Desafio Internacional de Artes Marciais entre Brasil e Chile.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.