Foto: Reprodução EPA
Foto: Reprodução EPA

O Pousoalegrense entrou em campo na tarde deste sábado (3), no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, para enfrentar o Atlético, pela décima rodada do Campeonato Mineiro Júnior. E assim como aconteceu no duelo disputado em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, o Lobo do Mandu acabou sendo goleado pelo Galo. Dessa vez o time de Pouso Alegre perdeu por 11 a 0.

Essa foi à nona derrota do Pousoalegrense em nove jogos disputados, permanecendo na lanterna do grupo A da competição estadual. A equipe comandada pelo irmãos Grapete e Paulo Borges do Couto sofreu 72 gols e marcou apenas cinco. Já o Atlético assumiu a liderança na chave, com 21 pontos. O Galo é dono do melhor ataque do certame (49 gols marcados) e da melhor defesa (apenas um gol sofrido).

O Pousoalegrense volta a jogar pelo Campeonato Mineiro Júnior na próxima quarta-feira (7), às 19h30min, contra o Santarritense, no estádio municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí. Enquanto isso, o Atlético recebe o Araxá, na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Caso vença esse duelo a equipe da capital mineiro garante a classificação para a próxima fase.

Fonte: EPA