PousoAlegrenet

Menu

Homem morre após cair de hotel em Pouso Alegre

Vítima estava hospedada no 2º andar quando caiu na garagem; amigos não acreditam em suicídio.

Um homem de 38 anos morreu após  cair do 2 andar de um hotel na manhã deste domingo(15) em Pouso Alegre. De acordo com o corpo de bombeiros, ao chegar no hotel Gênio, localizado na rua Antônio Mariosa, encontraram a vítima sem vida na garagem do local.

Segundo uma funcionária do estabelecimento, a vítima, Ricardo Pereira da Costa, trabalhava em uma empresa de Belo Horizonte e estava na cidade a serviço. Conforme a funcionária, Costa estava hospedado com os colegas de trabalho há cerca de 10 dias trabalhando para uma fábrica.

Homem caiu do 2ª andar na garagem do hotel.

Homem caiu do 2ª andar na garagem do hotel.

As causas da queda não foram esclarecidas. Em reportagem do Jornal o Tempo,  amigos de Ricardo dizem não acreditar em suicídio.

“Pelo que eu conhecia, o Ricardo era uma pessoa tranquila. Acordamos com a notícia e ficamos assustados”, disse José Geraldo, que também trabalha na obra.

Já um outro trabalhador, que tinha mais contato com Costa e pediu para não ter o nome divulgado, o homem não cometeu suicídio. “Foi uma fatalidade. Não tinha nenhum problema”, se resumiu a dizer.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informações: Jornal O Tempo

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.