A polícia militar divulgou mais informações sobre o acidente que causou a morte de uma mulher e ferimentos graves em outras pessoas no inicio da noite de sábado (28), após as comemorações da classificação do Brasil na Copa. O acidente aconteceu na avenida lado da Unilever, no Bairro Jardim Califórnia em Pouso Alegre, e envolveu três veículos e deixou oito vítimas.

Segundo uma testemunha que presenciou todo o acidente, o veículo Peugeot deslocava sentido centro-bairro, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um Fiat Uno, que seguia sentido bairro-centro. Após a colisão, o Fiat Uno rodou em seu próprio eixo e foi atingido por um Fiat Pálio, que vinha logo atrás.

Acidente ao lado da Unilever deixou feridos e fez uma vítima fatal. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima
Acidente ao lado da Unilever deixou feridos e fez uma vítima fatal. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima

No Peugeot estava apenas o condutor de 40 anos. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levando inconsciente para o hospital, onde permanece internado em estado grave na UTI.

No Fiat Pálio que vinha logo atrás estavam 3 vítimas: um homem de 50 anos, uma mulher de 42 anos, e uma menina de 09 anos. Os três foram conduzidos conscientes ao HPS, apenas com queixa de dores pelo corpo, mas sem lesões aparentes.

No Fiat Uno estavam quatro vítimas: Uma mulher de 45 anos, sua filha, de 26, e suas duas netas, ambas de oito meses. A filha e as netas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local. Um dos bebês teria sofrido afundamento de crânio e foi encaminhado para a cidade de São Paulo.

A mulher de 45 anos, Sandra Aparecida do Nascimento França, era quem conduzia o Fiat Uno que foi atingido. Ela ficou presa às ferragens pela perna e pé. Para o socorro foi necessário cortar parte da estrutura do veículo. Sandra foi levada consciente pelo Corpo de Bombeiros até o HPS, mas faleceu logo após dar entrada.

Mulher grávida ficou presa as ferragens. Ela seria filha da mulher que morreu. Foto: Aldieres Araujo Souza
Mulher ficou presa as ferragens. Ela morreu ao dar entrada no HPS. Foto: Aldieres Araujo Souza
Sandra França morreu após acidente. Imagem: Reprodução Facebook
Sandra França morreu após acidente. Imagem: Reprodução Facebook