Atualização: A polícia Militar divulgou novas informações sobre como o acidente aconteceu: Motorista teria invadido a contramão. Leia mais.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no inicio da noite de sábado (29) em Pouso Alegre.  O acidente aconteceu no bairro Santa Rita, próximo a Fábrica da Unilever, e envolveu três veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes de um veículo ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Já os outros quatro ocupantes do veículo foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Todos foram encaminhados ao Hospital Samuel Libânio. Entre eles estava Sandra França, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Junto de Sandra estavam um amigo, sua filha e suas duas netas.

Errata: Ao contrário do que foi informado anteriormente, a filha de Sandra não estaria grávida.

O motorista de um dos outros veículos foi levado ao hospital e esta internado na UTI. Ainda não há informações oficiais sobre como o acidente aconteceu, e se algum dos motoristas estaria embriagado. Praticamente no mesmo horário, dois motociclistas ficaram gravemente feridos em outro acidente na cidade.

Acidente ao lado da Unilever deixou feridos e fez uma vítima fatal. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima
Acidente ao lado da Unilever deixou feridos e fez uma vítima fatal. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima
Mulher grávida ficou presa as ferragens. Ela seria filha da mulher que morreu. Foto: Aldieres Araujo Souza
Mulher ficou presa as ferragens. Ela morreu ao dar entrada no HPS. Foto: Aldieres Araujo Souza
Sandra França morreu após acidente. Imagem: Reprodução Facebook
Sandra França morreu após acidente. Imagem: Reprodução Facebook