PousoAlegrenet

Menu

Presidência de CPI dos Supersalários fica com o PT

Rafael Huhn (PT) será o presidente. Veradora Dulcinéia (PV) será a relatora. Ocupadas as duas funções mais importantes dentro da CPI, a oposição desistiu de disputar a secretaria, cargo apenas burocrático.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) recém-criada pela Câmara de Pouso Alegre definiu a função de cada membro na tarde de hoje (03). Por eleição, (PT) tornou-se presidente do grupo de trabalhos. A relatoria ficou com a vereadora (PV). (PMDB) ocupará o cargo de secretário. (PTB) e Adriano Pereira (PTN) atuarão como suplentes.

A distribuição de tarefas na CPI que pretende investigar a suspeita de supersalários na secretaria municipal de Saúde tornou a comissão majoritariamente formada pela base de apoio à administração. Na presidência e relatoria, duas ex lideranças do Executivo na Câmara. Ocupadas as duas funções mais importantes dentro da CPI, a oposição desistiu de disputar a secretaria, cargo apenas burocrático.

A CPI dos supersalários terá sua primeira reunião na próxima sexta-feira (06), às 16h. Apesar de estar fora do horário de expediente da Casa (nesse dia, o atendimento ao público vai das 8h às 14), a comissão informou, por meio da assessoria de imprensa, que os trabalhos serão abertos ao público. O grupo tem 90 dias para apresentar um relatório à Mesa Diretora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.