PousoAlegrenet

Menu

Trecho da Av. Dr. Lisboa será interditado em dias de jogos do Brasil na Copa

Interdição será feita nos dois quarteirões finais da avenida no sentido Praça Senador José Bento. Espaço vai abrigar festa de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Av. Dr. Lisboa será parcialmente interditada.

Av. Dr. Lisboa será parcialmente interditada.

Um trecho de dois quarteirões da Avenida Doutor Lisboa vai ser interditado durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. O bloqueio será feito das 6h às 24h entre o cruzamento da Rua Vieira de Carvalho, na altura do Thetro Municipal, até o encontro da avenida com a Praça Senador José Bento. O espaço vai abrigar a “Arena Brahma – Pouso Alegre”. Evento organizado pela Ambev, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, em parceria com a Prefeitura, para transmissão dos jogos da seleção brasileira.

Ao londo do dia, agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito orientam os motoristas sobre rotas alternativas na região. “Pedimos a atenção dos condutores. Temos outras vias alternativas no entorno da avenida e vamos reforçar a presença dos agentes de trânsito no local para garantir a organização e bom fluxo do tráfego”, informa o chefe da pasta, Marcos Aurélio.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.