PousoAlegrenet

Menu

Câmara aprova lei de diretrizes para o orçamento de 2015

Projeto foi aprovado em 1ª votação, mas teve voto contrário do vereador Maurício Tutty

Sessão da Câmara não teve  uso da tribuna.

Sessão da Câmara não teve uso da tribuna.

Na sessão Ordinária desta terça-feira (2) foi votado o projeto do Executivo que estabelece as diretrizes para o orçamento de 2015. Por conta da votação do projeto orçamentário, as falas na tribuna foram suspensas, como manda o regimento interno da Casa. O projeto conseguiu ser aprovado em 1ª votação, mesmo tendo um vereador da base aliada votando contra o projeto.

Tutty cumpriu promessa e votou contra projeto. Imagem: Reprodução TV Câmara

Tutty cumpriu promessa e votou contra projeto. Imagem: Reprodução TV Câmara

O vereador (PROS) cumpriu a promessa feita na última semana, quando afirmou que não votaria mais projetos do executivo enquanto a Prefeitura não resolver o problema de pais e responsáveis por deficientes físicos que tiveram o passe livre cortado pela concessionária de transporte público do município. O vereador disse que o projeto precisaria de mais prazo.

“Terá meu voto contrário nesta votação por entender que precisamos de mais prazo para compreender de fato o que o município através do poder público municipal quer com o orçamento pra 2015. Nós que questionamos muito o orçamento de 2013 para 2014 por que ele não privilegiava questões essenciais ao município.”, justificou Mauricio Tutty

<a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/rafael-huhn/' >Rafael Huhn</a> cobrou que projeto fosse aprovado em 1ª votação devido a prazos.

cobrou que projeto fosse aprovado em 1ª votação devido a prazos.

(PT), da base aliada a Perugini, cobrou agilidade nas votações.

“Acho que já trabalhamos em vários momentos com projetos em duas votações, mas peço aos colegas que observem os prazos oficiais que devemos cumprir para estudar e votar o projeto”, cobrou.

O vereador pediu que o executivo desse mais explicações.

<a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/flavio-alexandre/' >Flávio Alexandre</a> (PR) disse que o executivo precisa dar mais explicações

(PR) disse que o executivo precisa dar mais explicações

“Quanto mais pudermos ter membros do Executivo aqui, nos explicando do que se trata, clareando nosso entendimento, melhor”, pediu .

O projeto passou em primeira votação, mas ainda precisará ser apreciada em segunda votação.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.