PousoAlegrenet

Menu

Cavaletes com propaganda eleitoral em canteiros centrais estão proibidos em Pouso Alegre

Decisão foi tomada após de reclamações enviadas por motoristas e pedestres. Comites tiveram 48 horas para cumprir notificação.

Cavaletes com propaganda eleitoral estão proibidos em canteiros centrais de Pouso Alegre. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima

Cavaletes com propaganda eleitoral estão proibidos em canteiros centrais de Pouso Alegre. Imagem: Reprodução Facebook Fernando Lima

A justiça eleitoral proibiu o uso de cavaletes com propaganda eleitoral nos canteiros centrais de ruas e avenidas de Pouso Alegre. Os comitês de campanha foram notificados da decisão no dia 25 de setembro, e tiveram prazo de 48 horas para cumprir a determinação, que passou a valer nesta segunda-feira (29).

Segundo o comunicado judicial, a decisão foi tomada pelo juiz eleitoral da Comarca, José Hélio da Silva, depois que algumas denúncias e reclamações de motoristas e pedestres apontavam o risco que o material apresentava ao trânsito da cidade. Com a possibilidade de caírem, os cavaletes muitas vezes invadiam o meio da rua.

Alem de Pouso Alegre, Varginha também teve cavaletes retirados das ruas.

Qualquer cidadão pode denunciar irregularidades a justiça eleitoral pelo telefone 148.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.