PousoAlegrenet

Menu

Prefeitura de Pouso Alegre abre concurso para 54 vagas

As vagas são para nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas a partir de 25 de novembro. O processo seletivo está programado para acontecer entre o final de fevereiro e início de março. O concurso terá validade de dois anos

A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou nesta segunda-feira (22) edital para concurso público no município. Há vagas para seis carreiras públicas: motorista, orientador social, cuidados social, advogado, farmacêutico e médico. Ao todo, serão ofertadas 54 vagas. As inscrições poderão ser feitas a partir de 25 de novembro e se encerram em 8 de janeiro de 2015. Os interessados no processo seletivo devem se inscrever, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br.

As provas estão programadas para acontecer nos dias 28 de fevereiro ou 1º de março de 2015, em Pouso Alegre. O dia exato e os locais das provas serão conhecidos pelos candidatos por meio do cartão de inscrição. O concurso destina-se ao provimento de cargos vagos, dos que vagarem ou forem criados durante sua vigência, que é de dois anos.

O concurso oferece seis vagas para motorista, cinco para cuidados social, 20 para orientados social, uma (01) para advogado, nove para farmacêutico, cinco para médico clínico geral, uma (01) para medico pediatra de Pronto Atendimento e uma (01) para médico de Estratégia de Saúde da Família. O valor das incrições variam de R$ 35 a R$ 100, conforme o cargo pleitado.

A íntegra o edital que lançou o concurso pode ser conferida no portal da Prefeitura na internet, no www.pousoalegre.mg.gov.br, na barra “Eu preciso”, no link “editais”. Ou aqui.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.