Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG (Foto: Reprodução Facebook)
Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG (Foto: Reprodução Facebook)

Um desabafo via internet causou grande repercussão esta semana.  Cansada de ser agredida pelo ex-namorado, uma mulher de Elói Mendes (MG) postou fotos em uma rede social  com os ferimentos que teriam sido causados por ele.

A atitude foi tomada depois dela prestar queixa e a Polícia Civil informar que o suspeito não poderia ser preso sem o flagrante. Indignada, a mulher resolveu postar fotos na internet. Milhares de pessoas compartilharam as imagens e deixaram comentários de apoio.

A mulher já havia sido agredida outras vezes. A última agressão teria acontecido na noite do sábado (27). A mulher foi perseguida pelo companheiro enquanto estava no carro com um jovem. O agressor os alcançou e usou uma barra de ferro para atingi-los ainda dentro do veículo.

Os dois foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o pronto-socorro. A mulher teve várias escoriações e o nariz quebrado. Já o jovem, de 26 anos, teve pelo menos cinco fraturas no rosto e uma lesão no olho direito. O caso é grave, e ele passou por cirurgia nesta quinta-feira (2).

Separada do agressor há cinco anos, a vítima já recorreu à Lei Maria da Penha três vezes e estava com uma medida protetiva para que ele não se aproximasse. O suspeito está foragido. A polícia já abriu um inquérito para apurar o caso.