Para comemorar os 166 anos de emancipação da cidade, Pouso Alegre terá neste final de semana diversas atrações culturais, shows e atividades de lazer. Todas as atrações e atividades serão concentradas na Avenida Doutor Lisboa.

No sábado (18), a partir das 12h, o Festival da Alegria leva brinquedos e atividades esportivas para as crianças. No mesmo dia, a partir das 13h, tem início uma série de apresentações musicais em um palco montado na avenida. Nele, se apresentam Ediana Maskaro, Zamat Blues Band, Laís Tibúrcio, Grupo Atração MG, Veritas, Paulo Sérgio e Juliano e o grupo LaTropa. No domingo (19), o palco recebe o festival de música eletrônica.

Cerimônia

No domingo (19), dia que a cidade completa 166 anos de sua emancipação, às 9h30, será feito o hasteamento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Pouso Alegre, na Praça Senador José Bento. Em seguida, às 10h30, será celebrada a Missa em Ação de Graças, na Catedral Metropolitana. A partir das 12h, o palco montado na Avenida Doutor Lisboa recebe o festival de música eletrônica.

niver_cidade-1