PousoAlegrenet

Menu

Suspeito de matar a ex-mulher tem fama de ‘Justiceiro do aterrado’

Populares atribuem a Flávio a morte de pelo menos 10 bandidos notórios e que estavam livres.

Flavio Gomes Dias é suspeito de matar a ex-companheira.

Flavio Gomes Dias é suspeito de matar a ex-companheira.

Foragido da cadeia desde que saiu para o ‘Dia das Crianças’, e suspeito de matar a ex-companheira nesta quarta-feira (22), Flavio Gomes Dias, de 37 anos, teria obtido fama de ‘Justiceiro’.

Flávio responde por um homicídio, e também uma tentativa de homicídio contra um de seus irmãos. Mas segundo o Blog do Airton Chips, populares atribuem a ele o assassinato de pelos menos 10 bandidos, sendo todos notoriamente conhecidos e não alcançados pela justiça. Um destes seria inclusive assassino de seu irmão.

Os boatos renderam a Flávio os apelidos de “Flavio Matador” e de “Justiceiro do Aterrado”.

Flávio é suspeito de matar a ex-companheira

Elaine Cristina morreu após ser baleada pelo ex-companheiro. Imagem: Reprodução Facebook

Elaine Cristina morreu após ser baleada pelo ex-companheiro. Imagem: Reprodução Facebook

A polícia continua as buscas do homem suspeito de matar a ex-companheira nesta quarta-feira (22) no bairro São João em Pouso Alegre. Segundo a Polícia, Flavio Gomes Dias, 37 anos, teria matado a Elaine Cristina Resende após uma discussão. O crime, porém, teria sido premeditado.

Segundo testemunhas, Flavio teria ido a casa da ex-companheira com um amigo, mas não foi recebido. As testemunhas ainda relataram que Flávio teria gritado a seguinte frase:

– “… Como você não saiu, vou buscar uma arma para te matar…”

Flávio teria voltado a casa da ex-companheira duas horas e meia depois. Com a arma e mãos, ele arrombou o portão, trouxe a vítima arrastada pelo cabelos até a rua dizendo:

– Vem comigo senão vou te matar na frente da sua família.

Ao chegar na rua, Flávio teria encostado a arma na cabeça de Elaine, e atirado. O homem ainda teria atirado duas vezes contra o filho mais velho de Elaine, de 18 anos, mas a arma falhou.

Após os disparos, Flávio fugiu. Segundo o Boletim de Ocorrência, Flávio teria ligado para a irmã afirmando que estava na Fernão Dias indo se esconder em São Paulo. Ele ainda teria dito que pensava em cometer suicídio.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.