PousoAlegrenet

Menu

Campanha “Papai Noel dos Correios” tem inicio em Pouso Alegre

Papai Noel dos Correios pretende ajudar crianças (Foto: Gildo Loyola / Jornal A Gazeta)

Papai Noel dos Correios pretende ajudar crianças (Foto: Gildo Loyola / Jornal A Gazeta)

Com o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel, o Correios lançou na última sexta-feira (14) a Campanha “Papai Noel dos Correios”. A iniciativa, que acontece há 25 anos, proporciona que o pedido de natal de muitas crianças carentes possam ser atendidos.

Neste ano em Pouso Alegre, estão participando crianças de uma creche do bairro Foch, e de uma escola do bairro Belo Horizonte. Cerca de 400 cartinhas estão a espera de padrinhos. Todas as cartas foram escritas manualmente por crianças de até 7 anos.

Adoção

Para adotar uma cartinha, os voluntários devem se dirigir a agência central dos Correios, no centro de Pouso Alegre, ou na agência que fica na avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Olímpico. O interessado deve ler as cartinhas e escolher uma. Não há limite de cartinhas para adoção.

Os presentes devem ser entregues até o dia 05 de dezembro, na agência central dos correios, no centro da cidade, ou na agência que fica na avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Olímpico.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.